FAMÍLIA ROTÁRIA DE GUARAPUAVA DESFILA O 7 DE SETEMBRO

Em: 07/09/2017 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

Após alguns anos de ausência a Família do Rotary Club volta desfilar no 7 de setembro em Guarapuava. Neste ano de  2017 os  clubes Rotarys Clubs Guarapuava  Lagoa, Guarapuava, Guairacá., Rotaracts Guarapuava e  Campo Real, Interact e  Associação das Senhoras dos  Rotarianos desfilaram  no Sete de Setembro em Guarapuava pelas ruas  centrais  da cidade organizado pela Prefeitura de  Guarapuava. O desfile  contou com diversos integrantes dos  clubes e  também com a  presença de  intercambiários que  retornaram ao Brasil ou de  países como França, México e  Taiwan. Contou ainda com a  presença de  familiares dos  associados, e foi marcado pela apresentação das ações desenvolvidas  pelos clubes em Guarapuava. Os  aplausos  do público que  contou com mais de  10 mil  pessoas divulgando  as atividades e  os trabalhos realizados por todos  em prol da comunidade sã um reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelo Rotarys Clubs. Mais  uma  vez a  Família Rotária de Guarapuava demonstrou  que está seguindo o lema  rotário do  Presidente Ian Riseley que  é  o ROTARY FAZ A DIFERENÇA.