Convidados ilustres e muita história pra contar marcaram a 9ª Reunião Ordinária do Clube

Postado em: 17 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Cascavel - Sonhar

A 9ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Cascavel-Sonhar foi de muita seriedade e emoção. Roberto Pellizzetti, vice-presidente do Rotary Club de Cascavel-União, veio fazer uma recuperação no nosso clube e trouxe muitas histórias com ele. Roberto faz parte do nosso clube padrinho e estava na primeira reunião do clube. Lembrou de várias histórias da nossa fundação, inclusive foi ele quem doou o nosso sino! Padrinho de três de nossos companheiros presentes - Nataniel, Henrique e Daisy - foi uma honra sua presença. O clube também fez uma singela homenagem de agradecimento ao Restaurante Comida Quente, representado por Estela, pela bela reforma e por apoiar o Rotary recebendo as reuniões do nosso clube e de outros clubes da cidade. Por fim, o companheiro Rosimar Baú também foi homenagedado, com a presença especial de sua esposa e filhos na reunião, o clube o parabenizou por se graduar em Teologia - mais uma conquista no amplo leque deste valioso membro do Rotary Club de Cascavel-Sonhar. Além de tantas homenagens ainda tivemos tempo para tratar de assuntos sérios como o estatuto do clube, instrução Rotária e a nossa primeira reunião festiva que será na próxima semana!!