Rotary Club de Cascavel-Sonhar visita seu clube padrinho - Rotary Club de Cascavel-União - na primeira reunião conjunta do ano!

Postado em: 23 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Cascavel - Sonhar

Na última quinta-feira, dia 19 de outubro, nosso clube visitou o padrinho! Na primeira reunião conjunta dos dois clubes desse ano rotário, o Rotary Club de Cascavel-União recebeu o afilhado Rotary Club de Cascavel-Sonhar na sua reunião ordinária no Country Club. Apesar da chuva, muitos companheiros puderam prestigiar esse momento de troca de experiências e amizade entre os clubes. E claro, muitos companheiros puderam rever seus padrinhos que são do União!! Agradecemos imensamente a hospitalidade da presidente Maria Helena Pavelegini Wagner e já estamos providenciando o convite para retribuir a visita!