Mostrando todas as publicações dos clubes

Reunião Festiva do RCFI Grande Lago

Na data de 21 de novembro o Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago realizou sua reunião festiva tendo como pauta os preparativos para o Passeio Ciclístico Solidário que irá acontecer no domingo dia 26/11; apresentação do pacote turístico para a Convenção Internacional do Rotary em Toronto com a futura companheira Marcele e muito companherismo.

Postado em 24 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Foz do Iguaçu - Grande Lago

Semana Mundial do Interact em Toledo

O Interact Club de Toledo Integração os convida para este projeto que será realizado no dia 03 de dezembro de 2017, no Lago Municipal de Toledo, celebrando a Semana Mundial do Interact 2017. Estaremos arrecadando alimentos não perecíveis, brinquedos, material escolar e ração para animais. Além disso, contaremos com diversão para as crianças e apresentações de diversas escolas de dança e música de Toledo. Venha comemorar 55 anos de serviço com nós!

Postado em 21 de Novembro de 2017 por Interact Club de Toledo - Integração