Visão do Futuro

Área de enfoque
PT
Introdução

O projeto Visão do Futuro tem por objetivo, fornecer óculos de qualquer grau, gratuitamente, às crianças carentes na faixa entre 03 a 12 anos de idade, direcionados especialmente aos alunos das escolas públicas municipais da cidade de Foz do Iguaçu, com a finalidade de minimizar a deficiência visual dessas crianças visando o aumento do rendimento escolar dessas.

Quem

Idealizado pelo companheiro Joel Fernando Gonçalves, conta com a parceria da empresa Ótica Visão de propriedade do companheiro José Gomes que fornece os óculos, aramação e lentes. Conta ainda com a doação de consultas oftalmológicas por oftalmos parceiros do clube.

O quê

Fornecer consultas oftamológicas e óculos para correção de alguma deficiencia visual à crianças carentes na faixa entre 03 a 12 anos de idade, da rede municipal de ensino.

Onde

Na cidade de Foz do Iguaçu - Paraná

Quando

Comprovado pelo médico oftalmo a deficiencia visual da criança, e a documentação da escola declarando a matricula e frequencia escolar.

Pessoas Beneficiadas