A VISÃO DO ROTARY

Nós seremos a organização de serviços humanitários preferida pela maioria, com Clubes dinâmicos e atuantes, dedicados a melhorar as condições de vida em comunidades do mundo inteiro.

Visita ao Lar do Velhinhos

Alunos da Turma 7º E da Escola JK de Foz do Iguaçu, acompanhados das Professoras Cássia e Elis e dos Companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, Presidente Dorival e DQA  Gabriel, bem como da Rotaractiana e filha do Companheiro Gabriel, Scarlat, visitaram o Lar dos Velhinhos na tarde do dia 18/10/2018, com o objetivo de integrar crianças e adolescentes com Idosos. Seja a Inspiração!

Postado em 19 de Outubro de 2018 por

Plantio de Árvores - Parque Remador

No despertar da manhã do dia 18/10/2018, plantou-se mudas de árvores no Parque Remador, sito a Avenida Morenitas, na cidade de Foz do Iguaçu – PR.   Esta ação, foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Cataratas S.A., Polícia Militar Ambiental do Paraná e Rotary Club de Foz do Iguaçu.   Estiveram presentes na ação o Presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu Dorival, o Companheiro DQA Gabriel, o Companheiro Tesoureiro Okuma, a Companheira Imagem Pública Luciana e o Cabo da Polícia Militar Ambiental do Paraná, Companheiro Potratz; além de Roberto da Silva e Pedro Fogaça, ambos do Instituto Conhecer e Conservar da Empresa Cataratas S.A; da Biólogo Camila Graciotin; do Diretor do Departamento Agropecuário da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Sr. Jan Nieuwenhoff ; e de Vilmar e Luiz, do Horto Municipal de Foz do Iguaçu.   Cada 100 mudas nativas de Mata Atlântica, neutraliza 14 toneladas de gases de efeito estufa. Plante árvores! Preserve a vida! Proteja o Meio Ambiente! Seja a Inspiração!

Postado em 18 de Outubro de 2018 por

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018 por